Começa a produção de “Tag”, comédia da New Line Cinema


Começaram as filmagens em Atlanta da nova comédia “Tag”, ainda sem título em português, dirigida por Jeff Tomsic para a New Line Cinema. O elenco principal do filme é liderado por Ed Helms, Jake Johnson, e Hannibal Buress, com Jon Hamm e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (Capitão América: Guerra Civil).

Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo correndo em uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos para acabar um com o outro ao som do grito de guerra “Tá com você!”. Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando… e está preparado. Baseado em uma história real, “Tag” mostra até onde alguns rapazes vão para ser o último homem em pé.

O filme também conta com Annabelle Wallis (A Múmia), Rashida Jones, Isla Fisher e Leslie Bibb.

Tomsic dirige a partir do roteiro de Mark Steilen e Rob McKittrick, baseado no artigo do Wall Street Journal “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”. O longa é produzido por Todd Garner, Mark Steilen e Sean Robins, com Hans Ritter como produtor executivo. A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o editor Josh Crockett, o diretor de arte David Sandefur e a figurinista Denise Wingate.

Uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Broken Road Production, “Tag” será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. Previsão de lançamento para junho de 2018.

da Redação CFNotícias