Começam as filmagens de “Coringa” da Warner Bros. Pictures


Começaram as filmagens de “Coringa”, da Warner Bros. Pictures, estrelando o indicado ao Oscar Joaquin Phoenix no papel-título ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro, e com direção, produção e participação no roteiro do também indicado ao Oscar, Todd Phillips.

“Coringa” é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

O elenco do filme também conta com Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy , Brett Cullen , Glenn Fleshler, Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron, Josh Pais (Despedida em Grande Estilo) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

Phillips dirige a partir de um roteiro coescrito por ele e Scott Silver, baseado nos personagens da DC. O filme está sendo produzido por Phillips e Bradley Cooper sob a bandeira da Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. A produção executiva fica a cargo de Richard Baratta, Michel Uslan, Joseph Garner e Bruce Berman.

Por trás das câmeras, Phillips conta com o diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla II – Rei dos Monstros), o designer de produção Mark Friedberg, o editor Jeff Groth e o figurinista ganhador do Oscar Mark Bridges (Trama Fantasma).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures e com a BRON Creative, uma produção Joint Effort, Coringa tem estreia prevista para 03 de outubro de 2019 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias