Começou o Black Weekend no Alpha Cine Drive-In


Fim de semana especial no Alpha Cine Drive-In, o único drive-in de São Paulo, que trará ofertas incríveis para você que quer ver um bom filme inédito numa telona de cinema e claro, no conforto do seu carro. Uma experiência completamente diferente de tudo que você já viu.

No Black Weekend que acontece nesta sexta-feira, 27 de novembro, você terá a chance de conhecer ou revisitar nosso drive-in pagando o ingresso com um preço especial de R$ 20,00 reais por carro, mas essa promoção só vale no dia, e os ingressos já podem ser adquiridos tanto na Ingresso.com como no local, Avenida Jurua, 507 – Alphaville /SP.

Para quem quiser curtir um cineminha no sábado e domingo, dias 28 e 29, a promoção vai ser com a nossa deliciosa pipoca, pois cinema e pipoca têm tudo a ver. Você compra o ingresso e cada pessoa dentro do carro ganha uma pipoca média de graça, todo mundo vai comer pipoca sem pagar nada.

Nesta semana, a programação traz no fim de semana a pré-estreia da animação “Trolls 2” (Trolls 2), com os personagens que nos encantaram numa nova aventura repleta de muita música, que vão agradar toda a família.

O novo filme traz as vozes nacionais dos atores e cantores Hugo Bonemer (Tronco) e Jullie (Poppy), além da cantora Simone Mendes (Delta D), da dupla sertaneja Simone & Simaria, e do influenciador Hugo Gloss (Guy Diamante). O animado estreia na próxima semana, dia 03 de dezembro, mas você poderá ver antes no drive-in.

Também voltada para a família, há a nova aventura de fantasia do premiado diretor Robert Zemeckis, “Convenção das Bruxas” (The Witches), baseada no livro do escritor Roald Dahl e estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway e Octavia Spencer .

Outro destaque é o romance “Enquanto estivermos juntos” (I still believe), que conta a história de um casal cristão repleta de ensinamentos como amizade, paixão e companheirismo.

Na trama o ator K.J. Apa interpreta o cantor norte-americano Jeremy Camp em sua jornada na luta contra o câncer agressivo de sua esposa Melissa Henning (Britt Robertson).

O Alpha Cine Drive-In cumpre todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à Covid-19.

Confira abaixo a programação de 26 de novembro a 02 de dezembro:

26 de novembro

19h – Enquanto estivermos juntos – Legendado

21h30 – Convenção das Bruxas – Dublado

27 de novembro

18h45 – Trolls 2 – Dublado

20h45 – Enquanto estivermos juntos – Dublado

23h10 – Convenção das Bruxas – Legendado

28 de novembro

18h45 – Trolls 2 – Dublado

20h45 – Convenção das Bruxas – Dublado

23h – Enquanto estivermos juntos – Legendado

29 de novembro

18h45 – Trolls 2 – Dublado

20h45 – Enquanto estivermos juntos – Dublado

23h10 – Convenção das Bruxas – Legendado

30 de novembro

19h00 – Convenção das Bruxas – Dublado

21h15 – Enquanto estivermos juntos – Legendado

1º de dezembro

18h45 – Enquanto estivermos juntos – Dublado

21h15 – Convenção das Bruxas – Dublado

02 de dezembro

18h45 – Convenção das Bruxas – Dublado

21h – Enquanto estivermos juntos – Dublado

da Redação CFNotícias