Comédia francesa ‘O Poder de Diane’ divulga o seu primeiro trailer


O trailer da comédia francesa “O Poder de Diane” acaba de ser divulgado. Um dos destaques da edição deste ano do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme entra em cartaz no Brasil no dia 18 de outubro, com distribuição da Bonfilm.

O longa conta a história de Diane, que ao ser convidada para ser barriga de aluguel do bebê de seus melhores amigos, Thomas e Jacques, não hesita nem por um momento em aceitar a proposta. No entanto, a situação se complica um pouco quando ela se apaixona por seu eletricista, Fabrizio.

No trailer, Diane realiza suas atividades diárias normalmente mesmo durante a gravidez e não se apega ao bebê. Enquanto os pais discutem se querem ou não saber o sexo do filho, ela afirma “Façam o que quiserem. Eu não ligo”.

Já com a gestação avançada, Fabrizio a questiona “Você acha que vai conseguir se separar assim? Em um estalar de dedos?”. Ao que ela responde: “É bem assim que eu quero que seja. Nunca quis ter filhos. Não é para mim”.

O papel principal de “O Poder de Diane” foi escrito especialmente para Clotilde Hesme por Fabien Gorgeart, que dirige o seu primeiro longa-metragem, após trabalharem juntos no curta “La Collection – Écrire pour… le jeu des sept familles”.

No filme, o diretor e roteirista usa o pretexto da barriga de aluguel para falar sobre os novos códigos de casais e da ruptura dos modelos familiares. A atriz, que já tem uma impressionante carreira junto a diretores exigentes e experientes, como Bertrand Bonello, os irmãos Larrieu e Christophe Honoré, interpreta com muito brilho essa mulher livre, picante e sexy.

da Redação CFNotícias