Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Comédia “Quem vai ficar com Mário” ganha pôster oficial


A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial da comédia “Quem vai ficar com Mário?”, uma produção Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções e distribuição da Paris Filmes.

O elenco conta com nomes de peso como Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, José Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e participação especial de Alice Borges.

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz de 30 anos que resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai António (José Victor Castiel), um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e mora junto com seu namorado, Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral 3ª Força.

A viagem, que deveria ser rápida, tem surpresas (sem dar spoiler!). Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Bruderlich.

Fernando, desconfiado de Mário, aparece de surpresa na casa dos Brüderlich e, para ajuda-lo, os amigos e atores Lana de Holanda (Nany People), Kiko Silva (Victor Maia) e Xande Pinto (Nando Brandão) decidem seguir o diretor. Juntos, eles fingem ser uma família tradicional e causam muitas confusões.

No meio de um triângulo amoroso, Mário agora terá que decidir se fica com seu amor de longa data, Fernando, ou com sua nova paixão, Ana.

Com direção de Hsu Chien, esta divertida comédia estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de maio de 2021.

Sinopse

Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.

da Redação CFNotícias