Comédia “Te Peguei!” ganha trailer legendado e pôster nacional


A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de “Te Peguei!” (Tag), comédia baseada em uma história real e que conta com o elenco principal liderado por Ed Helms (Correndo atrás de um pai), Jake Johnson e Hannibal Buress (Vizinhos), com Jon Hamm e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (Vingadores: Guerra Civil).

O vídeo apresenta o grupo de cinco amigos muito competitivos que disputam uma partida sem limites de pega-pega há 30 anos, incluindo no casamento de um deles. O longa também ganha sua primeira arte.

Sobre o filme

Todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.

Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado.

Baseado em uma história verídica, a comédia da New Line Cinema mostra até que ponto algumas pessoas são capazes de chegar para vencer.

Estreia prevista para 28 de junho

da Redação CFNotícias