“Como eu era antes de você”: veja fotos de Emilia Clarke


O longa “Como eu era antes de você”, baseado no best-seller de Jojo Moyes, estreia no Brasil em 16 de junho e o público e fãs já podem conferir fotos da atriz Emilia Clarke (“O Exterminador do Futuro – Gênesis”) como a sonhadora Louisa e contracenando com o ator Sam Claflin.

ME BEFORE YOU

Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

MBY-TRL-88540r

Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

ME BEFORE YOU

da Redação CFNotícias