Complexo Tatuapé promove arrecadação de livros infantis


A leitura é uma forma de adquirir conhecimento e estimular a imaginação. Pensando nisso, o Complexo Tatuapé criou o Clubinho do Livro. A iniciativa propõe a arrecadação de livros infantis que serão doados a ONGs e instituições localizadas na zona leste de São Paulo. Para participar, basta levar aquele livro que está em casa, em bom estado de conservação, e já não é lido, para o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Exemplares novos também são aceitos.

“Compartilhar algo que pode se transformar em uma boa lembrança, além de proporcionar o acesso à cultura para uma criança, é muito gratificante. Por isso, o Complexo Tatuapé promove essa ação. Acreditamos que vamos mobilizar muitas pessoas e ter um retorno positivo”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Os pequenos que estiverem passeando pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé podem sentar no espaço, todo ambientado com cadeiras, mesas e prateleiras, que foi montado no 2º Piso, e mergulhar nas aventuras que ali estarão disponíveis. Só não podem pintar, rasurar ou levar para casa. A ideia é que essas histórias também cheguem às mãos de outras crianças.

Serviço:

Clubinho do Livro

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2º Piso

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tatuapé. São Paulo / SP

Telefone: (11) 2225-7000

da Redação CFNotícias