Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Concerto Sinfônico Geek: Tributo a Stan Lee acontece em São Paulo


Stan Lee, o lendário escritor e editor da Marvel Comics, cujas fantásticas criações fizeram dele um super-herói da vida real para os amantes de quadrinhos em todo o globo terrestre, morreu recentemente.

Ele tinha 95 anos e foi responsável por criar e manter “vivos” uma coleção enorme de personagens icônicos que encantaram e encantam do avô ao neto em uma mesma família.

Em três apresentações na capital paulista, este ícone do mundo pop será homenageado pelo maestro Ederlei Lirussi, com uma grande sinfonia na qual serão tocados os temas de seus principais heróis.

Repertório da Apresentação: Temas dos Filmes

Capitão América: O Primeiro Vingador

Homem de Ferro

Pantera Negra

Os Vingadores: The Avengers

Homem-Formiga

Guardiões da Galáxia

Homem-Aranha

Thor

X-Men

Doutor Estranho

Maestro inova aproximando o concerto erudito ao mundo Geek

Hoje em dia, a música erudita está nos comerciais, nos filmes, na televisão e nas bandas de rock. Aos grandes músicos atuais não resta opção a não ser render-se à obra de compositores para cinema. Dessa forma, surgem concertos com uma abordagem menos tradicional em relação aos clássicos antigos, de séculos passados, proporcionando uma nova experiência, quebrando mitos em relação ao que se entende por “música erudita”.

Desde que estreou o seu elogiado espetáculo “A Magia do Cinema” em 2016 no Teatro UMC, o maestro e arranjador Ederlei Lirussi já homenageou desde a saga Star Trek (Jornada nas Estrelas), passando por temas das séries de tv mais importantes, grandes heróis – todos ícones do mundo Pop, Geek e Nerd.

Serviço:

Tributo a Stan Lee

25 de agosto às 20h; 27 de outubro às 20h; 23 de novembro às 21h

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia)

Teatro UMC

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Entrada pelo Boulevard). Vila Leopoldina. São Paulo – SP

Duração: 70 Minutos

www.teatroumc.com.br

Vendas por telefone: (11) 2574-7749

Vendas Online

da Redação CFNotícias