Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz


O Shopping Santa Cruz, cada vez mais conectado ao público entusiasta do universo geek, programou um mês com atividades especiais, sendo a próxima o seu 1º Concurso de Cosplay.

O local, que conta com a arena gamer Xdome Gamer Lab, já é um ponto de encontro para a comunidade geek e está sempre em busca de novidades.

“O nosso objetivo é trazer cada vez mais opções para esse público que a cada dia está mais presente em nosso Shopping e em busca de novas experiências que conectem o on e o offine. Atualmente, possuímos operações exclusivas que conversam diretamente com esse nicho de consumo”, explica Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Para encerrar o Mês Geek com chave de ouro, o Shopping Santa Cruz traz o seu 1º Concurso de Cosplay, que consiste na ideia de se fantasiar de um personagem famoso, real ou fictício. No dia 29 de maio, os participantes poderão competir para ver quem merece ganhar o prêmio de melhor cosplay, com fantasia mais detalhada e que remeta ao personagem.

A competição acontecerá no Xdome Gamer Lab, no Piso L2, e trará jurados especialistas no assunto. O concurso é limitado a 150 vagas e os competidores que se inscreverem previamente deverão chegar até as 15h para validar a inscrição.

Após o horário, as vagas serão liberadas para inscrição por ordem de chegada. Os prêmios para os competidores seguirão de acordo com a colocação:

1º lugar: 1 Press Kit Xdome Gamer Lab (caneca + luminária + pin) + 1 mês para jogar gratuitamente na Arena Gamer + 2 ingressos do cinema;

2º lugar: 1 Press Kit Xdome Gamer Lab (caneca + luminária + pin) + 1 hora grátis no Xdome Gamer Lab + 2 ingressos do cinema;

3º lugar: 1 Press Kit Xdome Gamer Lab (caneca + luminária + pin) + 1 ingresso do cinema.

O início do Mês Geek aconteceu com o Star Wars Day, um dia dedicado à trilogia da saga, que reuniu fãs da Princesa Leia, Darth Vader, Luke Skywalker e Mestre Yoda.

No dia, os clientes foram convidados a ir ao shopping vestindo uma peça de roupa que tivesse um item de algum filme da saga. Quem participou da brincadeira, ganhou um ingresso para ir ao Cinemark.

Outra ação que o shopping promoveu foi o Caça Charadas. Neste dia, os participantes foram guiados pelos pisos do shopping para encontrar personagens de diferentes universos, que fizeram perguntas aos aventureiros.

Quem conseguiu decifrar todas as charadas, ganhou um ingresso do cinema + um kit de pins do Star Wars da Piticas + uma hora para jogar no Xdome Gamer Lab.

O shopping já possui em seu mix algumas opções de entretenimento e gastronomia para os amantes do universo geek. No Piso L1, o Katon é o primeiro restaurante temático de animes da Piticas e traz um cardápio com o lámen como prato principal.

Além da gastronomia, o empreendimento possui também o Xdome Gamer Lab, uma arena gamer inédita em São Paulo, com 300 m², nove ambientes e máquinas de última geração.

Serviço:

Concurso de Cosplay

29 de maio das 15h às 18h

Shopping Santa Cruz

Rua Domingos de Morais, 2564. Vila Mariana. São Paulo / SP

Valor: gratuito

Inscrição: pelo link

Limite de 150 participantes

da Redação CFNotícias