Confira a programação do “BGS Day – Especial de Natal”


A Brasil Game Show encerra a programação de eventos on-line do ano neste sábado (19/12), a partir das 15h, com o BGS Day – Especial de Natal. Como nos encontros virtuais anteriores, este também promete muitas atrações. Entre elas, informações da da Nintendo para o mercado brasileiro e o gameplay de Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise.

O evento ainda contará com a participação dos influenciadores Irmãos Piologo, Fred Mascarenhas, MultiGirlBr e MuuhPro no BGS Talks Bauducco, e do dublador de Homem-Aranha, Wirley Contaifer, que estará no Momento SAGA. Outro destaque da superlive é a grande final do Campeonato Feminino de CS:GO.

Com mais de seis horas de transmissões ao vivo nos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch, Facebook, TikTok e NimoTV, o evento digital também terá a apresentação das 20 melhores performances do BGS Cosplay Outback, que ganharão benefícios exclusivos do Outback e ingressos para a 13ª edição presencial da Brasil Game Show, programada para outubro de 2021.

O público também poderá acompanhar o BGS Indie, com o influenciador Pimpimenta, entrevistando os responsáveis do estúdio Pulsatrix, do game Fobia. Além disso, as principais notícias do mercado serão apresentadas no quadro Game News.

Momento Nintendo

No BGS Day – Especial de Natal, Romina Whitlock, diretora de marketing da Nintendo para a América Latina, fala sobre o Nintendo eShop, loja brasileira de Nintendo Switch, lançada no início do mês, e dá detalhes do sistema operacional do Switch em português e do programa de recompensas da empresa no Brasil.

Ainda durante o Momento Nintendo, a influenciadora Carolzinha SG apresenta o gameplay do Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise , jogo que mistura box e música e é ideal para quem quer se exercitar. Ao lado do apresentador David Tavares, Carolzinha SG ainda comenta sobre outros assuntos, como o evento in-game Special battle de Super Mario Bros. 35, novos jogos clássicos do Super Nintendo e atualizações dos novos títulos e conteúdos do Nintendo eShop.

BGS Talks Bauducco

Parceira do evento presencial da Brasil Game Show desde 2018, a Bauducco também estará no BGS Day – Especial de Natal com um painel com quatro influenciadores: Irmãos Piologo, Fred Mascarenhas, MultiGirlBr e MuuhPro no BGS Talks Bauducco, que farão um balanço de 2020 e expectativas para 2021.

“O BGS Day tem forte sinergia com nossa estratégia de se conectar com o público jovem e por isso acreditamos nessa parceria. Para fortalecer nossa estratégia selecionamos itens indulgentes, que mostram o jeito Bauducco de fazer Chocolate e com apelo jovem para destacar durante o BGS Day. São eles os itens Chocottone Bites, Cookies Maxi e Chocobiscuit”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

BGS Cosplay Outback

Presente em todas as edições do BGS Day, o BGS Cosplay Outback é um quadro da superlive dedicado aos que gostam de se caracterizar como famosos personagens dos jogos eletrônicos.

Assim como nas edições anteriores, centenas de pessoas se inscreveram, produziram vídeos de até 30 segundos com as caracterizações e submeteram à escolha de um júri técnico e avaliação popular.

Durante a superlive, o público vai conhecer as 20 melhores performances – 10 do público e 10 do júri popular.

Momento SAGA

O ‘Momento SAGA’ terá um bate-papo com Wiley Contaifer, dublador do Homem-Aranha de Tom Holland nos filmes da Marvel, e Nicole Laghetto, artista digital que vai apresentar uma arte do personagem feita exclusivamente para o evento.

Após a live, o público que entrar no site www.saga.art.br/bgs e se cadastrar poderá baixar em alta resolução essa e outras nove artes de personagens da cultura geek feitas por professores da escola, e se inscrever para uma oficina gratuita e on-line da SAGA.

Abaixo, a programação do BGS Day – Especial de Natal

15h – Momento Nintendo

16h15 – BGS Cosplay

16h35 – Momento SAGA

16h50 – Game News

17h10 – BGS Talks Bauducco

17h50 – BGS Indie

18h – Final do Campeonato Feminino de CS:GO

Patrocinam o BGS Day – Especial de Natal: Banco do Brasil, Monster Energy, YouTube Gaming, Bauducco, Nintendo, Outback, HyperX, Rank 1, Intel, Logitech, DXRacer, Razer, Redragon, Marvel, Warrior, WD Black, GamDias, OEX Game, Panini, SAGA, MotoSpeed, e AMD

Mais informações do BGS Day – Especial de Natal estão disponíveis em: https://www.brasilgameshow.com.br/.

da Redação CFNotícias