Confira as artes individuais de ‘D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’


A Paris Filmes e o Gloob acabam de divulgar os cartazes teaser do terceiro filme da franquia Detetives do Prédio Azul, ‘D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de junho.

São quatro pôsteres individuais que mostram, pela primeira vez, os invencíveis Pippo, Bento e Sol e a feiticeira Berenice com suas novas roupas à prova de neve.

No filme, dirigido por Mauro Lima, os detetives se veem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia é, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

O único jeito de quebrar o feitiço é encontrar a metade do bem do medalhão e, para isso, o trio parte em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.  Além de suas tradicionais capas e acessórios, transformadas para o clima gelado, eles vão precisar de luvas, casacos, botas e toda a ajuda com a qual puderem contar.

E, claro, eles não estarão sozinhos! Nessa aventura, Pippo, Bento e Sol terão Berenice como aliada, trazendo um reforço mágico para mais essa missão.

Com produção da Paris Entretenimento e coprodução do Gloob e da Globo Filmes, o longa foi filmado em 2019, no Brasil e na Argentina. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação CFNotícias