Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Confira as estreias de 27 de janeiro no Cinema Virtual


Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 27 de janeiro. O longa de guerra russo “O Fantasma Vermelho” traz a história de um mítico soldado russo que enfrentou os nazistas na Segunda Guerra Mundial, enquanto no drama de suspense francês, “Resgate de Alto Risco”, três homens planejam o resgate da esposa e filho de um deles durante a guerra da Síria.

O Fantasma Vermelho (Krasnyy prizrak aka The Red Ghost) | Guerra, Drama | Rússia

Sinopse:

1941. As tropas da Alemanha temem um mítico soldado soviético, chamado O Fantasma Vermelho. Dizem que ele é imortal e surge quando menos se espera para, sozinho, matar os soldados rivais.

Os alemães fazem de tudo para destruí-lo e superar o Exército Vermelho, mas o vingador russo sempre consegue escapar. Até que um esquadrão da morte é enviado para matá-lo e, por acaso, se depara com um pequeno grupo de soldados soviéticos.

Mas o que os alemães não sabem é que O Fantasma Vermelho está prestes a aparecer…

Direção: Andrey Bogatyrev

Roteiro: Pavel Abramenkov, Oleg Bogatov, Andrey Bogatyrev

Elenco: Alexey Shevchenkov, Vladimir Gostyukhin, Yuri Borisov

Resgate de Alto Risco (Exfiltrés aka Escape From Raqqa) | Suspense, Drama | França, Peru

Sinopse:

Na Síria, na primavera de 2015, Faustine e seu filho de apenas cinco anos estão presos na cidade de Raqqa, enfrentando os horrores da guerra.

Enquanto isso em Paris, dois jovens ativistas ficam comovidos com a angústia de Sylvain, marido de Faustine, impossibilitado de ajudar sua família.

Os três decidem então planejar uma operação de resgate de alto risco para salvar as vidas da esposa e do filho.

Direção: Emmanuel Hamon (O Corte)

Roteiro:Benjamin Dupas, Emmanuel Hamon

Elenco: Swann Arlaud, Finnegan Oldfield, Jisca Kalvanda, Charles Berling, Mathieu Lourdel

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Todos os Deuses do Céu, Luta por Liberdade, Terremoto: Destruição Total, Minha Estranha Família, U 311: Guerra em Alto Mar, Aonde Quer Que Você Vá, Vivendo no Limite, Se Beber Não Pesque, Vidas Cruzadas, ‘Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição’, Ecos do Passado, Heróis de Guerra, A Noite Pertence aos Amantes, Pig – Uma Comédia Matadora, Horror Sangrento, Bandido – O Rei da Música, Na Batida do Amor, A Sniper Russa. Os títulos A Luta e O Compositor estão última semana de cartaz, com o preço promocional de apenas R$ 19,90.

da Redação CFNotícias