Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Confira as novas HQs da Marvel previstas pela Panini para os próximos meses


Para os fãs do universo Marvel, a reta final de 2020 já tem diversão garantida. A Panini anuncia hoje, 21 de outubro, quais publicações serão lançadas ao longo dos meses de novembro e dezembro. Haverá início de novas séries, volumes únicos e muitos títulos aguardados pelos fãs.

A editora anuncia também que, a partir de dezembro, o título X-Men, que atualmente é mensal, deverá ser quinzenal, para contemplar o grande número de títulos dos X-Men que têm sido publicados no estrangeiro.

Em novembro, o público confere a chegada da nova linha Marvel Action, com títulos voltados ao público de 9 a 13 anos de idade, estreando com histórias do Homem-Aranha e dos Vingadores.

Ainda falando de um dos personagens favoritos de Stan Lee, Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979) – edição definitiva vol. 1 também chegará aos pontos de venda ainda este ano. A coletânea completa das tiras que foram publicadas em jornais nos anos de 1970 foi uma das republicações mais pedidas pelo público da Panini, e agora ficou fácil tê-la em casa para completar a coleção.

Além dessas novidades, a Panini reserva também para o mês de novembro o Omnibus do Quarteto Fantástico Por John Byrne vol. 1, clássico dos quadrinhos, que chegará como o segundo omnibus da Panini; Homem-Aranha Ama Mary Jane, o terceiro título da linha Marvel Teens, que traz ao leitor mais jovem uma perspectiva completamente nova desse icônico relacionamento que, agora, possui raízes no Ensino Médio.

Três novos títulos da linha Marvel Vintage, com histórias clássicas de vários personagens e equipes – como Hulk, Soldado Invernal, e os próprios Vingadores – que terão seus clássicos trazidos de volta em Hulk: Futuro Imperfeito, Soldado Invernal: O Inverno Mais Longo e Vingadores: A Guerra Kree/Skrull.

E, para finalizar, League Of Legends: Zed, o terceiro título da linha que chega ao Brasil com uma surpresa: os gamers e leitores poderão escolher entre a capa original e a capa variante, desenhada pelo incrível Danilo Beyruth, autor dos títulos de Astronauta (Graphics MSP). As duas versões estarão disponíveis através da loja online da Panini.

Para dezembro, a Editora oficializa que os títulos regularmente mensais de X-Men passarão a ter sua periodicidade quinzenal, a fim de permitir que o leitor acompanhe os diversos materiais que estão saindo da equipe lá fora.

Além disso, a Panini lançará Gaviã-Arqueira: Detetive Particular, na linha Marvel Teens, com a personagem desenhada pelo brasileiro Leonardo Romero em uma história incrível que mostra como a nova geração de heróis chegou para ficar, e Miracleman vol. 1, clássico dos quadrinhos que foi o 4º título mais votado nos pedidos de republicações, que chegará em capa dura e deve ter seus outros dois volumes lançados em 2021.

A Panini traz, ainda em dezembro, Vingadores: Antologia, com grandes clássicos da equipe, considerado um ótimo ponto de partida para quem quer conhecer mais sobre a popular equipe de super-heróis; e Quarteto Fantástico: Grand Design, seguindo a linha da aclamada iniciativa “Grand Design”, que busca revisitar a cronologia de grandes equipes da Marvel e facilitar seu acesso a novos leitores pelas mãos do aclamado autor Tom Scioli.

O ano de 2020 se encerrará com mais três novos títulos da linha Marvel Vintage, ideal para os leitores que apreciam revisitar grandes histórias dos seus personagens favoritos. Desta vez, Wolverine, Demolidor e Homem-Aranha ganham seu espaço em Wolverine: O Fim, Homem-Aranha: A Origem do Duende Macabro e Demolidor: Amor Em Vão.

Todas as publicações da Panini chegarão aos pontos de venda de todo o país ao longo dos meses de novembro e dezembro. Mais detalhes sobre essas e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

da Redação CFNotícias