Confira as novidades da quinzena no streaming do Telecine


Em Ad Astra: Rumo às Estrelas, que estreia no streaming do Telecine no dia 1º de maio, Roy McBride (Brad Pitt), é um astronauta que recebe a missão de viajar para o espaço. A jornada inclui descobrir sua verdadeira origem e o desaparecimento do seu pai H. Clifford McBride (Tommy Lee Jones), perdido há 30 anos no caminho para Netuno.

Ainda no dia 1º estreia Um Dia de Chuva em Nova York, comédia romântica dirigida por Woody Allen que tem no elenco Selena Gomez e Timothéé Chamalet. Nesse filme, a estudante Ashleigh Enright (Elle Fanning) vai para Nova York fazer uma entrevista com o famoso cineasta Roland Pollard (Liev Schreiber) e seu namorado, Gatsby Welles (Timothée Chalamet) a acompanha. Porém, o final de semana acaba não saindo como planejado, quando Ashleigh acaba se deparando com um artista frustrado, enquanto Gatsby reencontra a velha amiga Chan Tyrell (Selena Gomez).

Outro destaque é Jogador Nº 1, dirigido por Steven Spielberg e indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. No filme, que estreia no dia 07 de maio, Tye Sheridan, interpreta o órfão Wade, que está em busca do prêmio de meio trilhão de dólares prometido a quem encarar o desafio do OASIS, um game de realidade virtual onde você pode ser quem quiser que virou febre mundial. Nessa empreitada o garoto acaba liderando uma revolução que irá definir o futuro da humanidade.

Apollo 11 também chega ao streaming do Telecine no dia 07. Este documentário sobre a missão Apollo 11 da NASA, responsável pela chegada do homem à lua, tem Neil Armstrong no elenco e traz imagens inéditas e em alta definição dos bastidores de um dos momentos mais marcantes da história.

No dia 12 de maio chega à plataforma o filme nacional A Divisão, dirigido por José Junior. A trama se passa em 1997 quando a cidade do Rio de Janeiro é tomada por uma onda de sequestros. Com a missão de desmantelar a organização criminosa responsável, um novo grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS), Mendonça (Sílvio Guindane), um policial extremamente rígido e honesto, precisa lidar com a disputa de poder e a corrupção intrínseca ao sistema.

A animação Abominável, uma história que se passa em Xangai, na China, estreia no streaming do Telecine no dia 14. No filme a jovem Yi (Chloe Bennet) embarca em uma aventura repleta de emoção e descobertas após fazer um novo amigo no telhado do seu prédio, uma criatura branca e gigante, o qual ela apelida de Everest. Ao lado de Jin (Tenzing Norgay Trainor) e Peng (Albert Tsai), a menina tem a missão de levá-lo de volta para casa.

Mais um super destaque entre os lançamentos é O Espetacular Homem-Aranha 2. O filme chega à plataforma no dia 15 de maio para mais uma aventura que promete muitas emoções. Dessa vez o Homem-Aranha enfrenta novos inimigos. Além de lidar com Harry, que planeja usar plutônio para o mal, ele deverá enfrentar Electro.

Confira os destaques da primeira quinzena de maio no streaming do Telecine:

1º de maio

Ad Astra: Rumo às Estrelas (Ad Adstra)

Um Dia de Chuva em Nova York (A Rainy Day in New York)

My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie)

03 de maio

O Furioso (Legenda O Kolovrate)

Stuber- A Corrida Maluca (Stuber)

06 de maio

Quando Você Menos Espera (Before You Know It)

07 de maio

Jogador Nº 1 (Ready Player O)

Apollo 11 (Apollo 11)

09 de maio

Rampage – Destruição Total (Rampage)

10 de maio

Roubo em Monte Carlo (Milliard)

13 de maio

Raízes de Sangue (Yadrie)

14 de maio

A Chefinha (Little)

Abominável (Abominable)

15 de maio

O Espetacular Homem-Aranha 2  (Amazing Spider-Man 2, The)

da Redação CFNotícias