Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”


O Star Channel exibe na noite de hoje, 13 de abril, a partir das 22h, os dois últimos episódios da primeira temporada de “9-1-1: Lone Star”. Para os fãs mais ansiosos, seguem cinco momentos para ficar atentos no final dessa etapa da série, confira:

Questões familiares de Michelle

A paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) encontra uma parente perdida morando em um campo de pessoas sem-teto. Ela prontamente se oferece para ajudar, e tem uma resposta inesperada.

#TARLOS

Com certeza um dos destaques do final da temporada é o casal formado pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos. Ambos têm uma conversa séria sobre o relacionamento e chegarão a uma conclusão importante.

Situação tensa em caverna

Uma das situações que a equipe de resgate vai enfrentar nos episódios finais será em uma caverna. Um homem que está explorando um sistema de cavernas com o filho, acaba ficando preso de cabeça para baixo no local, que tem uma profundidade de 24 metros. Vale a pena conferir!

K. reflete sobre sua vida

Após acordar de um coma, T. K. mostra a Owen (Rob Lowe) que ainda consegue ser empático, e deixa seu pai satisfeito. Em seguida, o jovem começa a se questionar se ainda quer ser bombeiro, chega a uma conclusão sobre sua opção profissional e tem a ajuda do pai para decidir sobre seu futuro.

Caos em Austin

Uma tempestade solar provoca um caos em Austin depois de um mau funcionamento da energia e equipamentos elétricos na cidade. A equipe de resgate então se depara com uma situação envolvendo uma aeronave e seus passageiros, que promete ser emocionante.

Spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1”, a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência.

O enredo explora histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “O Assassinato de Gianni Versace”, “American Crime Story”, “Glee”), “9-1-1: Lone Star” é estrelada pelo indicado ao Emmy, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo, e pela atriz Liv Tyler.

da Redação CFNotícias