Confira novo trailer e pôster do novo filme de Steven Spielberg, “Amor, Sublime Amor”


Na noite deste domingo, 25 de abril, durante a premiação do Oscar 2021, a The Walt Disney Company lançou o primeiro teaser trailer da nova adaptação cinematográfica do diretor vencedor do Oscar, Steven Spielberg, para o musical “Amor, Sublime Amor”, que estreará nos cinemas em breve.

Dirigido por Spielberg, e com roteiro do vencedor dos Prêmios Pulitzer e Tony Award, Tony Kushner, o filme conta a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York em 1957.

Esta adaptação do amado musical é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (Chino); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha), que também atua como uma das produtoras executivas.

“Amor, Sublime Amor” foi adaptado para as telonas a partir do show original da Broadway de 1957, com livro de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.

Do 20th Century Studios, a The Walt Disney Company lançará a produção nos cinemas brasileiros em breve.

da Redação CFNotícias