Confira novo trailer exclusivo de ‘Rambo: Até o Fim’


Falta menos de um mês para a estreia de ‘Rambo: Até o Fim’ e as expectativas para o lançamento são grandes. De acordo com previsões internacionais, o quinto capítulo da saga deve quebrar recordes e se tornar o maior lançamento de Rambo nos cinemas.

A franquia já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo e consagrou Sylvester Stallone como uma verdadeira lenda dos filmes de ação. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro e acaba de ganhar um novo trailer exclusivo.

Para proteger sua família, Rambo vai precisar confrontar seu passado, reviver suas habilidades de combate e enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. Dirigido por Adrian Grunberg  e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio Stallone, de uma coisa temos certeza: nenhum criminoso será perdoado.

“Quando você machuca a família de um homem, você está cavando sua própria cova”, comentou o ator. Como forma de retomar as origens do personagem, esse é o primeiro filme da série, desde o original, a se passar nos Estados Unidos. “Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático […] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=-3fg1IMelqc

‘Rambo: Até o Fim’ conta ainda com Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza e Joaquín Cosio no elenco.

da Redação CFNotícias