Confira o novo episódio de “Pacificador” com a playlist oficial de James Gunn


O quarto episódio de Pacificador já está disponível na HBO Max. Mas isso não é tudo. James Gunn apresentou recentemente a playlist oficial em seu perfil do Spotify, que atualiza semanalmente com músicas que acompanham a história do personagem.

James Gunn é conhecido por fazer uma curadoria meticulosa em cada uma das trilhas sonoras de seus projetos, tanto no cinema quanto na televisão. Neste projeto, reúne principalmente sons do glam metal com artistas como Wig Wam, Foxy Shazam, Firehouse, Bang Camaro, entre muitos outros.

Você pode curtir a playlist aqui e, se ouvi-la antes de assistir ao mais novo episódio, convidamos você a fazer o exercício de identificá-las em cada uma das cenas em que aparecem.

Além disso, fizemos uma seleção de músicas que acompanharam algumas das cenas mais icônicas dos 3 primeiros episódios de acordo com o humor, para você descobrir (ou rever) e para te acompanhar no resto da semana:

Para começar o seu dia com toda a atitude

Essa série tem uma introdução simplesmente sensacional e ”Do Ya Wanna Taste It” é a cançãoque dá ritmo aos primeiros segundos de cada episódio de Pacificador.

Esta música é interpretada por Wig Wam e acompanha a coreografia original e divertida em que se pode ver John Cena e o resto do elenco dançando ao ritmo da música. Só de ver isso vai fazer você querer terminar a série o mais rápido possível.

O que você está esperando para aprender essa coreografia feita no melhor estilo dos anos 1980?

Você está vivendo o amor e quer que essa pessoa te conheça como você é

No terceiro episódio, minuto 13:56, Pacificador está ao luar com a agente Emilia Harcourt, que está observando por meio de um monóculo.

Enquanto Pacificador olha para ela, ela percebe e olha para ele. Naquele momento, “Would You Love a Creature” da banda americana de heavy metal, Sister, toca.

Lançada em 2011, esta música alude à vida difícil que teve um homem que quer saber se, apesar disso, sua namorada irá acompanhá-lo e amá-lo.

Superando a mágoa… e nada mais vai te ferir

A próxima música é de Kissin’ Dynamite e é intitulada “Six Feet Under”. Aparece no minuto 26:00 do terceiro episódio, quando por um lado Pacificador se encontra em uma sala de tortura após ser capturado junto com seu amigo Vigilante, no meio de sua primeira missão.

A letra fala sobre como é bom ter os pés no chão, e mesmo estando feliz ou triste às vezes, você mesmo é seu lugar seguro.

Você não muda por ninguém, você acabou de ter sua maior realização

Durante o segundo episódio, no minuto 17:25, Leota Adebayo e Emilia Harcourt conseguiram resgatar Pacificador e fugir em um carro.

Na cena, estão muito felizes com isso. É quando a música ”Borderline Crazy” de The Cruel Intentions é apresentada. A letra diz: Devo desacelerar? Eu me sinto à beira da loucura! Então é perfeito para este momento.

Você está no modo tristeza ativado

Era assim que Pacificador estava no minuto 25:56 do segundo episódio… Deitado na cama, sozinho, e até se batendo dizendo: ”Todo mundo te odeia!”, ou pelo menos foi essa a sensação que esse vigilante experimentou durante a cena.

A música que acompanhou o momento foi “Don’t Treat me Bad” de Firehouse. Então, se você está passando por um momento semelhante, coloque todo o seu clamor na companhia dessa música, enquanto as coisas se acalmam.

da Redação CNotícias