Confira o novo pôster de Invocação do Mal


invocacao_cfnoticias_textoA Warner Bros. Pictures apresenta novo cartaz do longa Invocação do Mal (ao lado). Em um cenário obscuro, a imagem mostra uma mulher sentada em uma cadeira de balanço com uma sombria boneca no colo.

Antes de existir Amityville, havia Harrisville. Baseado em uma história real, Invocação do Mal narra o horripilante conto dos demonologistas Ed e Lorraine Warren, mundialmente conhecidos, chamados para ajudar a família Perron, que estava sendo assombrada por fenômenos sobrenaturais. Obrigados a enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, os Warrens se viram presos ao caso mais aterrorizante de suas vidas.

Os atores Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas” e “A Órfã”) e Patrick Wilson (“Jovens Adultos” e “Prometheus”) dão vida ao casal Warren, enquanto Ron Livingston (“Band of Brothers” da HBO) e Lili Taylor (“Inimigos Públicos”) são os moradores da casa, Roger e Carolyn Perron.

Joey King (“Amor a Toda Prova”), Shanley Caswell (“Pânico na Escola”), Haley McFarland (“Lie to Me” para TV), Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e a novata Kyla Deaver interpretam as cinco filhas dos Perrons, e Sterling Jerins (“Guerra Mundial Z”, com lançamento próximo) é a filha dos Warrens, Judy.

James Wan (“Jogos Mortais” e “Sobrenatural”) dirige um roteiro de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Colheita do Mal”). O filme é produzido por Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan, com Walter Hamada e Dave Neustadter como produtores executivos. Membros da equipe de criação de “Sobrenatural”, o diretor de fotografia John Leonetti, o editor Kirk Morri e a figurinista Kristin M. Burke voltam a trabalhar com o diretor, assim como a diretora de arte de “Jogos Mortais”, Julie Berghoff. A música é composta por Joseph Bishara.

         A New Line Cinema apresenta uma produção Safran Company / Evergreen Media Group do filme de James Wan: Invocação do Mal. Com estreia prevista para 13 de setembro, o longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

Da Redação CFNotícias