Confira o pôster nacional de “Invocação do Mal 2”


Invocação_do_Mal_2_-_Poster_Main

A Warner Bros. Pictures divulga o novo pôster de “Invocação do Mal 2”, dirigido por James Wan, e que estreia em 9 de junho no Brasil. A arte traz um clima de mistério que envolve o novo caso dos demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Sobre o filme

O suspense sobrenatural da New Line Cinema, “Invocação do Mal 2”, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), interpretam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista”.

da Redação CFNotícias