Confira o primeiro trailer de “Pica-Pau – O Filme”


O pássaro Pica-Pau (Woody Woodpecker), icônico personagem da TV criado em 1940 por Walter Lantz, chegará aos cinemas em outubro, em uma produção original pensada especialmente para o Brasil, o país que mais consome os desenhos animados do personagem em todo o mundo. A Universal Pictures lança hoje, o trailer inédito do longa, que mescla animação GCI e live action.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=JZcPm3qAqJA[/embedyt]

Com direção de Alex Zamm, de “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”, a produção resgata o personagem que marcou várias gerações e ainda apresenta a atriz brasileira Thaila Ayala, no elenco principal. Ao lado de Timothy Omundson, os atores interpretam o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história.

A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes, o Pica-Pau já tem 75 anos, mas se mantém atemporal. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, o personagem possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

da Redação CFNotícias