Confira o trailer de “É Fada!”, estreia da atriz e youtuber Kéfera Buchmann nas telonas


É Fada pôster

A primeira prévia do longa-metragem “É Fada!”, que marca a estreia de Kéfera Buchmann no cinema e chega às telonas no dia 06 de outubro já está no ar. O trailer oficial chega à internet junto ao pôster, que revela a primeira imagem da youtuber vestida como fada, ao lado de Vilma, sua inseparável cachorrinha da raça pug.

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o longa conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

“É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho. Distribuído pela Imagem Filmes, conta com a coprodução da Globo Filmes.

“Este é meu primeiro longa-metragem e fiquei surpresa com a quantidade de gente no set! A Cris (D’Amato) foi uma mãezona para mim, me acolheu e teve muita paciência comigo. E o Daniel (Filho) é super querido. Cada dica dele te deixa pensando ‘Uau, meu Deus, como ele é incrível, sabe muito o que tá fazendo!’. Desde criança, sempre gostei dessa história de fantasias e de filmes fantasiosos. A Geraldine é uma fada muito desajeitada e desastrada, que se esforça para ser boa em seu trabalho, mas não consegue. Por isso, ela acaba pagando o preço e perde suas asas. Ajudar a menina Julia é sua última chance de voltar a voar. Agora tem que assistir ao filme para descobrir o que acontece!”, comenta Kéfera.

da Redação CFNotícias