Confira o trailer legendado do suspense “Corra!”


Com mais de US$ 150 milhões arrecadados em todo o mundo, o suspense “Corra!” (Get Out), assinado pelo ator e diretor Jordan Peele, acaba de ser confirmado para estrear em circuito nacional em maio.

Para assistir ao trailer do longa já com legendas em português, clique aqui.

Aclamado pela crítica especializada, o filme é um suspense envolvente e provocativo produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”, e Sean McKittrick, de “Donnie Darko”.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

“Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones, Stephen Root, Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield. A estreia nos cinemas está marcada para 18 de maio.

da Redação CFNotícias