Confira os destaques da HBO para o Domingo de Páscoa


Domingo de Páscoa repleto de boas opções nos canais HBO. Confira!

A partir das 11h30, o canal HBO SIGNATURE apresenta uma maratona dos 10 episódios da segunda temporada de The Leftovers. Quatro anos após o sumiço sem rastros de 140 milhões de pessoas, Kevin Garvey chega à única cidade da América onde ninguém desapareceu. A cidade recebe um novo nome e muitos turistas e moradores que buscam encontrar a paz.

Em seguida, às 22h, a terceira e última temporada da série original The Leftovers estreia no canal HBO. A trama mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender o fenômeno que fez 2% da população mundial desaparecer inexplicavelmente. Enquanto isso, o mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave aconteça novamente.

Veep, a sátira política que sacudiu o mundo com a sua sinceridade e sagacidade, retorna ao canal HBO para a sua sexta temporada, às 23h30. A comédia é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus no papel de Selina Meyer – a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. Veep apresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão.

O último episódio da série Girls começa à 0h no canal HBO. O desfecho de Hannah (Lena Dunham) será revelado depois de inúmeras histórias, amores e experiências compartilhadas com as amigas durante seis temporadas.

da Redação CFNotícias