Confira os minutos iniciais de “Mulher-Maravilha 1984” divulgados durante o Tapete Vermelho Virtual do filme


Hoje aconteceu o Tapete Vermelho Virtual de “Mulher-Maravilha 1984” (Wonder Woman 1984), com a participação do elenco (Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal) e da diretora Patty Jenkins, respondendo perguntas de fãs – mas sem entregar nenhum spoiler, é claro.

Entre as surpresas do evento, Gal Gadot e Patty Jenkins fizeram uma participação especial na execução do tema oficial da heroína da DC, ao lado de músicos que tocaram a faixa composta por Hans Zimmer e Tom Holkenborg ao vivo. Esta, por sinal, se estabelece de vez como uma das grandes marcas musicais em adaptações cinematográficas de HQ’s de heróis.

Quem também apareceu para falar sobre a importância da personagem, nesses 79 anos desde sua primeira aparição nos quadrinhos, foi Linda Carter. A atriz protagonizou a aclamada série da década de 1970 que marcou época na televisão.

Para encerrar, a Warner liberou um novo vídeo, mostrando os minutos iniciais da produção, com a protagonista ainda criança durante uma competição na Ilha de Temíscira. Assista abaixo:

“Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação CFNotícias