Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”


Faltam 16 dias para a estreia de “Zack Snyder’s Justice League” e o longa acaba de ganhar dois novos pôsteres oficiais com destaque para a formação (até aqui) completa da equipe de heróis.

Sinopse:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

O filme chega em 18 de março à HBO Max. No Brasil, estará disponível na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation, Sky, UOL Player, Vivo e WatchBr, para locação até 07 de abril.

da Redação CFNotícias