Confira trailer e pôster de “A Noite do Jogo”, com Jason Bateman e Rachel McAdams


Jason Bateman (A Última Ressaca do Ano) e Rachel McAdams (Doutor Estranho) se unem na comédia de ação da New Line Cinema “A Noite do Jogo”. John Francis Daley & Jonathan Goldstein dirigem o filme, marcando seu segundo longa-metragem como codiretores, após “Férias Frustradas”.

O elenco também conta com Billy Magnussen, Sharon Horgan, Lamorne Morris, Kylie Bunbury, Jesse Plemons, Chelsea Pereti, Danny Huston (Mulher-Maravilha), Michael C. Hall, e Kyle Chandler.

Bateman e McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, Brooks (Chandler), organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando Brooks é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo?

Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem Brooks eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado.

Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou fim de jogo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=guxFEY4Hff4[/embedyt]

O filme tem previsão de lançamento no Brasil para 10 de maio de 2018. Uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias