Confira trailer e pôster de ‘Um Inverno em Nova York’


Acabam de ser divulgados o trailer e o pôster de “Um Inverno em Nova York”, filme escrito e dirigido pela premiada diretora Lone Scherfig, que foi exibido em competição na noite de abertura do 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim.

O longa, que estreia nas principais plataformas de VOD em 06 de novembro, traz no elenco Zoe Kazan, Andrea Riseborough, Tahar Rahim e Caleb Landry Jones.

Quando a bondade de estranhos muda para melhor a vida de outras pessoas, pode-se voltar a acreditar na humanidade. Em “Um Inverno em Nova York”, a jovem Clara decide fugir de seu marido abusivo e vai morar com seus dois filhos na Big Apple, onde busca por um recomeço.

“A ideia para o roteiro veio de temas e histórias que há muito tempo eu queria abordar e encontrei uma forma de fazer com que todas se entrelaçassem no mesmo filme”, explica a diretora. Ela também conta que, desde o início, a trama foi construída para ser ambientada em Nova York, por ser uma cidade internacional de extrema beleza, e a favorita de muitas pessoas.

Sobre a empatia, tão presente no longa, Scherfig afirma: “Em meio ao cenário político em que estamos inseridos ainda existe muita gentileza, carinho e senso de responsabilidade no mundo”.

Entre coincidências inesperadas, compreensão e a ajuda de estranhos, laços se formam. E nessa amizade improvável de um grupo díspar, descobriremos que a liberdade e a esperança estão onde menos se imagina.

“Um Inverno em Nova York” estará disponível, para compra e locação, nas plataformas Claro Vídeo, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

da Redação CFNotícias