Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Confirmado em competição no Festival de Cannes, “O estranho que nós amamos” ganha trailer e data de estreia


Intrigas, paixões e rivalidade dividem espaço na refilmagem do sucesso de 1971, “O estranho que nós amamos” (The Beguiled), estrelado por Clint Eastwood e Geraldine Page. O suspense, agora assinado pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola, estreia em 24 de agosto no Brasil depois de passar pelo Festival de Cannes.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=2gZvq43GgKE[/embedyt]

Protagonizado por Nicole Kidman (Lion) e Collin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), que interpretam Martha Farnsworth e John Mcurney, o thriller se passa durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas.

Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan e ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco.

da Redação CFNotícias