Confirmado nos cinemas brasileiros, “Lady Bird – A Hora de voar” ganha trailer legendado e pôster


A atriz Greta Gerwig se revela uma nova voz no cenário cinematográfico com sua estreia a frente da direção de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird), que chega aos cinemas brasileiros em 2018.

Protagonizado por Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Brooklyn”, em 2016, o filme já conta com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes e se tornando a produção mais bem avaliada pela imprensa norte-americana desde “Toy Story 2”. O sucesso se reflete na bilheteria que já acumula mais de 12 milhões de dólares nos Estados Unidos.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GuZojySX8HE[/embedyt]

Situada em Sacramento, na California, “Lady Bird – A Hora de Voar” é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha.

Adolescente, Christine (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.

da Redação CFNotícias