Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Conheça as atrações do estande da Fox Film do Brasil na CCXP


Além das confirmações de Dylan O’Brien, Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone, Knate Lee, Robert Rodriguez, Jon Landau, Maisa Silva e Thalita Carauta em seu painel na sexta-feira, dia 08/12, a Fox ainda traz para os fãs um estande repleto de atividades e experiências exclusivas.

Com um total de 542m², o espaço, criado e desenvolvido pela agência Bullet, será dividido entre cinco filmes: “Deadpool 2”, “Maze Runner – A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “O Touro Ferdinando”. Toda cenografia e ativações têm como objetivo principal gerar engajamento e compartilhamento no ambiente digital.

Deadpool 2

O espaço desse super-herói contará com diversas ativações: reprodução fiel do bar do filme onde o público poderá colocar o próprio nome no quadro negro; manequim com a roupa do Deadpool de costas para uma janela, sendo possível fotos “apertando o bumbum” do super-herói; o “Super Hero Landing” – salto de um andaime de 2m de altura simulando uma queda no piso – assim como na cena do filme; estúdio de tatuagem em parceria com o Tattoo You, onde serão distribuídas 12 tatuagens do filme por dia (dadas por ondem de chegada).

Maze Runner – A Cura Mortal

O estande contará com um escorregador que sai de cima de um container e termina em uma piscina de espuma. Em cima do container, há dicas para o visitante iniciar uma caça pela CCXP – na qual o objetivo é liberar a “Cura Mortal”. Se todas as etapas forem concluídas, ele recebe uma senha para tentar abrir um cofre e, caso tenha sucesso, ganhará ingressos para a première do filme.

Os Novos Mutantes

Enfrente seus medos em uma cabine aterrorizante, a “cabine do medo”. Antes de entrar, um grupo de quatro pessoas gira uma roleta que sorteia o tipo de medo que vão encarar dentro da cabine. Além disso, uma grande parede de látex estará disponível para os fãs encostarem o rosto e simularem o pôster do filme. Para finalizar, uma incrível exposição de props usados para gravar “X-Men – Apocalipse”.

O Rei do Show

It’s show time! Um palco de karaokê estará disponível para o público cantar as músicas do filme. Além disso, os fãs poderão participar de uma experiência de realidade virtual.

O Touro Ferdinando

Simulando o ambiente do filme, o espaço é repleto de grama, flores e uma cama elástica para crianças. Jogos interativos em tablets e, para fotos, um sofá idêntico ao do filme, com um grande touro de madeira – onde uma surpresa acontece quando as pessoas sentam nele.

da Redação CFNotícias