Contagem regressiva para o teaser de ‘After – Depois da Verdade’


Nesta semana será lançado o primeiro material em vídeo de “After – Depois da Verdade” (After We Collided), segunda parte dos filmes baseados na série de livros best-seller de Anna Todd. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs foi lançada uma contagem regressiva nos stories da conta oficial do filme no Instragram, @aftermovie, que pode ser compartilhada.

Além dos protagonistas Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que dão vida ao casal Hardin e Tessa, o elenco conta com Charlie Weber e Candice King, como Christian Vance e Kimberly, Rob Estes e Karimah Westbrook, interpretando Ken e Karen Scott, e a atriz Louise Lombard dará vida à Trish, mãe de Hardin.

Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold, voltam a interpretar Landon, Zed, Steph e Noah, respectivamente, e Dylan Sprouse será Trevor no novo filme.

Com roteiro assinado por Anna Todd e Mario Celaya, “After – Depois da Verdade” segue Hardin e Tessa, que lutam para ficar juntos, mesmo com todos os obstáculos que colocam à prova o que eles sentem um pelo outro. O filme, dirigido por Roger Kumble, tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em junho, com distribuição da Diamond Films.

da Redação CFNotícias