“Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais


“Convenção das Bruxas”, filme dirigido pelo ganhador do Oscar Robert Zemeckis, chegará às plataformas digitais do Brasil nessa quinta-feira, 04 de março. Estrelado pelas vencedoras do Oscar, Anne Hathaway e Octavia Spencer, o filme é um remake do longa homônimo lançado nos anos de 1990 e inspirado no livro “The Witches”, de Roald Dahl.

Disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais, “Convenção das Bruxas” também conta com grandes nomes como Stanley Tucci, Kristin Chenoweth e Chris Rock. Em seu terceiro trabalho para as telonas, Jahzir Kadeem dá vida ao corajoso órfão refém das bruxas.

Em uma mistura fantástica de comédia e terror, o filme conta a história de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que foi morar com a avó (Octavia Spencer) no Alabama. Buscando proteger o neto das bruxas na cidade, eles se hospedam em um hotel que, infelizmente, é palco de uma reunião mundial de feiticeiras tentando colocar em prática um plano diabólico: transformar todas as crianças da terra em ratos.

O título pode ser comprado a partir do dia 04 de março- opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser – ou alugado a partir do dia 11 de março – o que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays -nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

da Redação CFNotícias