“Coringa” terá apresentações especiais com orquestra ao vivo


E o multi premiado “Coringa” segue fazendo história. Dessa vez, o destaque fica para a sua belíssima trilha sonora composta por Hildur Guðnadóttir, que ganhou inúmeros prêmios, entre os quais, Oscar, Bafta, Grammy e Globo de Ouro.

O longa estrelado por Joaquin Phoenix terá exibições especiais, durante as quais haverá a participação ao vivo de uma Orquestra que executará as canções tocadas em cenas.

No Reino Unido, serão doze apresentações, que seguem agendadas ainda para 2021. Já na França, serão quatro as oportunidades de acompanhar a produção que, além da estatueta de Melhor Trilha Sonora, também recebeu o Oscar de Melhor Ator pela atuação brilhante de Joaquin Phoenix.

Sobre o filme

“Coringa”, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

da Redação CFNotícias