Creed II: Michael B. Jordan e Florian Munteanu vêm para a CCXP


Presenças ‘peso-pesado’ estão confirmadas no painel de “Creed II” que acontece no domingo, 09 de dezembro, na CCXP – Comic Con Experience. Michael B. Jordan, que reprisa seu papel como Adonis Creed e produz o novo filme, estará acompanhado no painel por sua co-estrela Florian “Big Nasty” Munteanu, que interpreta Viktor Drago.

Juntos no palco, os rivais na tela falarão sobre a estreia no Brasil da esperada sequência do aclamado sucesso de 2015, “Creed – Nascido para Lutar”, o duradouro legado da saga Rocky, e muito mais.

Além do painel, a apresentação de “Creed II” continuará com uma pré-estreia especial do filme que chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019, da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM).

Sobre o filme

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue.

Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família.

“Creed II” é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde vá, você não pode escapar da sua história.