“Crime Ocultos” e “Corrente do Mal” chegam à Rede Telecine


crimes_ocultos

Terror e suspense vão tomar conta da Rede Telecine neste mês. Para os amantes do gênero, hoje, 15 de abril, estreia no Telecine Premium, o filme “Crimes Ocultos”.  Dirigido por Daniel Espinosa, conta a história do oficial do governo stalinista, Leo (Tom Hardy), que desconfia que crianças estejam sendo assassinadas por um serial killer. Como o Estado tenta vender uma imagem perfeita, eles tentam esconder os casos. Leo decide investigar por conta própria, colocando em risco sua vida e a de sua mulher. A adaptação cinematográfica do badalado livro “Criança 44”, do escritor britânico Tom Rob Smith, foi proibida de ser exibida na Rússia.

Na última semana de abril, dia 27, estreia “Corrente do Mal”. Jay (Maika Monroe) tem 19 anos e tem uma vida típica de adolescente. Ao perder a virgindade, a jovem começa a ser perseguida por uma força maligna e descobre que esta foi transmitida sexualmente. Agora, ou ela faz sexo com outro parceiro e passa a maldição adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

corrente do mal

No dia seguinte à exibição na TV, as produções estarão disponíveis no Telecine Play, plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, onde é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox.

Serviço:

Crimes Ocultos: 15 de abril às 22h – estreia

Corrente do Mal: 27 de abril às 22h – estreia

No Telecine Premium

da Redação CFNotícias