Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Crítica: Mulheres ao Ataque!


mulheres002Três mulheres traídas pelo mesmo cara que se unem em busca de vingança. Este é o enredo de “Mulheres ao Ataque”, estrelado por Cameron Diaz (As Panteras), Leslie Mann (17 Outra Vez) e Kate Upton (Os Três Patetas), que estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira (8 de maio).

Como o título sugere, a trama é bem óbvia e previsível. Cameron Diaz vive Carly Witten, uma bela moça que começa a sair com um homem chamado Mark (Nikolaj Coster-Wandau) e vê que as coisas estão dando certo na sua vida. No entanto, por um engano, ela descobre que seu novo amor é casado com uma outra mulher.

Chocada com a situação e totalmente sem rumo, Carly acaba se unindo com a esposa de Mark, Kate (Leslie Mann). As duas planejam se vingar e acabam descobrindo uma terceira mulher na vida do alvo.

Logo em seguida, essa terceira moça se une ao grupo para também dar uma lição no marido infiel. A partir daí, as três precisam superar as situações constrangedoras que estão expostas com todo esse processo para alcançar o objetivo da missão.

Como já disse, pelo próprio título do filme já é possível decifrar toda a trama, porém, os acontecimentos demoram para engrenar, o que permite o espectador perder o interesse na história.

Em contrapartida, o longa tem seu lado provocador, o que pode agradar mais o público feminino. Mérito para Cameron Diaz e Leslie Man, que carregam o filme arrancando várias risadas com suas atuações.

O fato é que “Mulheres ao Ataque” é uma comédia, mas que parece um drama em alguns momentos, muito pelas situações de humilhação vividas pelas protagonistas. Quem ficou curioso, não pode deixar de conferir!

por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias

Tags: