Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Crítica: Quarteto Fantástico


quartetoDepois de dez anos chega ao cinema uma nova versão para o Quarteto Fantástico, mudaram os atores, a perspectiva de narrativa da história e os efeitos visuais já estão bem mais avançados , porém, mais uma vez não será com esse longa que os quatro heróis vão conquistar o público.

O novo filme é sim interessante, ele conta a origem do quarteto, a infância de Reed e Ben, o que é bem legal, a  trama também apresenta bem os personagens, constrói de forma bem bacana a relação dos heróis um com os outros e é ótimo em efeitos visuais .

 O problema do longa é que ele parece ser uma introdução. A impressão que ele deixa é que os 100 minutos são apenas uma apresentação para uma provável sequência que, ai sim, pode ser muito boa. O roteiro não se desenrola e de repente acontece tudo muito rápido, a atenção dada para o vilão Sr. Destino é muito pequena o que é um tanto lamentável.

Outro problema é que tamanho foco dado para apresentar a origem de tudo deixa o filme cansativo, a falta de sequências de humor contribuí também para deixar o roteiro massivo.Em comparação com os outros dois longas sobre o quarteto esse é melhor, mas se for tentar nivelar com os atuais filmes da Marvel esta trama fica muito abaixo dos padrões de qualidade.

O lado positivo é que o espectador pode aproveitar esse longa para conhecer melhor os personagens e criar uma aproximação, além disso os atores estão super bem nos papeis e fazem um excelente trabalho.

Mas para quem gosta da ação e do heroísmo colocado nos filmes da Marvel esse longa não deve agradar muito. Então, só vale a pena assistir quem realmente gosta do quarteto fantástico e tem curiosidade de ver como ficou o novo trabalho cinematográfico da HQ.

por Tatiane Teixeira – Especial CFNotícias

Tags: