Crítica: Vizinhos


vizinhosDivertido. Essa é a palavra que define o filme, Vizinhos possuí seus altos e baixos, mas em geral dificilmente alguém assistirá ao filme e não vai rir. O longa conta com o experiente em comédias Seth Rogen, e com Zac Efron.

O Filme conta a história de um jovem casal que se mudou recentemente com sua filha recém-nascida. Eles vivem o dilema de deixar a vida de jovem para começar uma vida mais responsável. E esse era o único problema do casal até aparecerem os novos vizinhos.

Uma república vem morar na casa ao lado, e o grupo é bem festeiro, de inicio parece que tudo ficará bem, até Mac (Seth Rogen) descumprir uma promessa feita para Teddy (Zac Efron),daí para frente uma guerra de começa.

A primeira cena do longa é engraçada e consegue captar a atenção do espectador para assistir ao resto do filme. Logo de inicio o filme já traz um dilema vivido por muitos pais, o fato de abandonar uma vida sem responsabilidades. Esse aspecto do roteiro é bem interessante, e é uma das mensagens principais a serem passadas, além de trazer cenas engraçadas.

Vizinhos tem pontos legais, como algumas piadas que fazem referências a atores, outros filmes e personagens. Porém em certas ocasiões recorre a um humor menos rebuscado, não que algumas dessas cenas não tenham me feito rir, mas o filme perde um pouco com o uso do apelativo.

A atuação de Seth Rogen é bem trabalhada, e Rose Byrne, que interpreta a mulher de Mac, está muito bem no papel, destaque para a neném que da um toque de ternura, além te ter feito caras e bocas muito hilárias, que couberam perfeitamente nas cenas.

Zac Efron,com seu personagem  bonitão e  imaturo, desempenha bem seu personagem, Dave Franco que não faz parte dos atores principais realizou um trabalho que merece ser notado.

Para quem está procurando por um  passatempo divertido e engraçado o filme é uma boa pedida. Traz boas risadas e uma mensagem bem legal.

por Tatiane Teixeira – especial para CFNotícias