“Crocodilos – A Morte te espera” ganha pôster nacional e trailer legendado


Gigantes e predadores, os crocodilos ganham destaque no longa aterrorizante que conta com distribuição da Paris Filmes: “Crocodilos – A Morte te espera”. A produção tem direção de Andrew Traucki e acaba de ganhar pôster nacional e trailer de suspense em versão legendada.

A história começa quando um jovem casal convence outros amigos a irem para uma aventura em uma caverna desconhecida. Ao começarem a descida na gruta localizada em meio ao pântano, notam uma forte chuva que se aproxima.

O grupo entende que logo estarão protegidos, mas o que eles não contavam é que a tempestade inundaria a caverna e eles ficariam presos com companhias aterrorizantes.

Escapar de crocodilos à espreita é um desafio que eles não terão escolha a não ser enfrentar. Um mergulho nas águas infestadas de predadores que nadam a 32km/h e suportam até 6h submersos pode ser mortal.

“Crocodilos – A Morte te espera” é dos mesmos criadores de “Medo Profundo” e tem atuação de Jessica McNamee, Luke Mitchell  e Amali Golden (O Homem Invisível). A previsão de esteia é 2021 nos cinemas.

da Redação CFNotícias