Curte música e cinema? Agora você pode ouvir as playlists da Universal Pictures no Deezer


Playlist Universal Deezer

A Universal Pictures Brasil traz uma novidade para os fãs de cinema ligados em trilhas sonoras. A distribuidora agora tem um canal de música no Deezer – aplicativo para Android, IOS e Windows Phone que possibilita a criação de playlists próprias e também adicionar outras listas já pré-definidas ao seu perfil pessoal. Para acessar, clique aqui.

Lançado ontem, o canal contém cinco listas prontas que trazem títulos divertidos relacionados aos filmes da Universal: “As Favoritas de Steve Jobs”, “Cinquenta Tons de Treino”, “Clássicos da Sétima Arte”, “De Volta para a Rotina” e “Romance de Cinema”, que já contam com 52 músicas. Além delas, o perfil ainda reúne temas de filmes recentes como “Bastardos Inglórios” e “Boyhood”, canções clássicas de produções como “O Mágico de Oz”, “Confidências à meia noite” e “Psicose”.

Aos que procuram por trilhas sonoras completas, o perfil já disponibiliza as faixas de oito longas: “A Garota Dinamarquesa”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Jurassic World”, “Velozes e Furiosos”, “Cinquenta Tons de Cinza”, “Encontro Marcado”, “Marnie, Confissões de uma Ladra” e “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, totalizando 135 canções.

A parceria entre a Universal e o Deezer ainda prevê novas playlists por semana, de acordo com o lançamento de novos filmes.

da Redação CFNotícias