Danilo Gentili e Maisa Silva vivem aventura espacial em nova animação brasileira


Com humor, ação e referências a personagens da cultura pop, o trailer de “Bugigangue no Espaço” revela a aventura que as crianças do clube Bugigangue estão prestes a enfrentar na tela grande. Produzida pela 44 Toons!, a animação tem estreia prevista para o início de 2017, com distribuição da Imagem Filmes.

O pôster oficial do longa, ilustrado com imagens dos principais personagens, também foi apresentado. Confira abaixo:

Bugigangue no Espaço pôster

Para salvar o universo de um poderoso vilão intergalático, os sete amigos ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai bem ao lado do clube. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” traz de volta personagens criados para o curta-metragem “Bugigangue – Controle Remoto”, que marcou época em 2010 como a primeira produção nacional em 3D. No novo longa, dois integrantes do clube – o líder Gustavinho e a pequena Fefa – são dublados por Danilo Gentili e Maisa Silva (Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina).

da Redação CFNotícias