Danilo Gentili estrela novo cartaz de ‘Mato sem Cachorro’


Danilo Gentili (Leléo) pelado; e o peludo Dusty Duffy (Guto) são os personagens do novo cartaz do filme “Mato sem Cachorro” (veja ao final desta publicação), de Pedro Amorim.

A comédia romântica chega aos cinemas dia 4 de outubro. É justamente nesse dia que se comemora o Dia Nacional do Cão e o dia Mundial dos Animais (por ser também o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais). Com produção da Mixer e da Lupa Filmes, coprodução da Imagem Filmes, Globo Filmes, RioFilme e Telecine Productions e distribuição da Imagem Filmes, Globo Filmes e RioFilme, o filme, com roteiro de André Pereira, conta a história de uma família formada inusitadamente por um casal e seu cachorro.

No longa, Deco (Bruno Gagliasso) é um talento musical desperdiçado que vive jogado no sofá de casa. Até o dia em que conhece dois grandes amores: a linda radialista Zoé (Leandra Leal) e Guto (Dusty Duffy), um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Os três vivem como uma família. Dois anos depois, Zoé dá um pé na bunda de Deco, fica com a guarda do cachorro e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, toma as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili), sequestra Guto.

Assista ao trailer!

 

Importante: Informações fornecidas por Imagem Filmes

da Redação CFNotícias

matosemcachorro_texto