Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

DarkSide Books leva nomes consagrados da literatura nacional para a Bienal do Livro em SP


A DarkSide Books estará na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa nesta sexta, dia 03, e segue até 12 de agosto, e traz grandes nomes da literatura dark para bate-papos e dia de autógrafos, como Wesley Rodrigues, uma das maiores referências em animação do país, e Ilana Casoy, uma das mais importantes especialistas em assassinatos em série do Brasil. Todas as ações da editora na Bienal serão no estande da Submarino.

No sábado, dia 04, a DarkSide leva Wesley Rodrigues para um bate-papo com a editora Raquel Moritz, das 11h às 12h. Em seguida, o autor de “Imaginário Coletivo”, que aborda a história de uma vaca que sonha em ser um pássaro, participa de uma sessão de autógrafos, das 12h às 13h.

No mesmo dia, das 14h às 15h, um bate-papo empoderado sobre as mulheres que fazem história na linha DarkLove, um selo da DarkSide Books dedicado a revelar vozes femininas da literatura, reúne Raquel Moritz, editora da linha, ao lado dos influenciadores Bruna Miranda, Daiane Bugatti, do canal No Criado Mudo, e Bruno Borges, do canal Navegando.

O sábado seguinte, 11, traz a youtuber Daiane Bugatti de volta para uma conversa informal e descontraída com Stephanie Habrich, fundadora do jornal Joca, voltado para crianças, das 11h às 12h. As duas vão levantar questões sobre “O Diário de Myriam”, livro que relata o dia a dia de uma menina de 13 anos na Síria.

À tarde, das 15h às 16h, Ilana Casoy, a primeira autora nacional da editora, debate com a youtuber Bel Rodrigues sobre assassinatos reais de serial killers comentados em sua série de livros “Arquivos Serial Killers”. Na sequência, Ilana Casoy participa de uma sessão de autógrafos, das 16h às 17h.

Em especial, a editora apresenta seus livros com descontos especiais do Submarino em compras realizadas diretamente no estande.

Mais informações: www.bienaldolivrosp.com.br.

da Redação CFNotícias