“Das Boot”: primeira temporada está disponível na Starz Play


Durante o outono de 1942, na França ocupada, o submarino U-612 se prepara para entrar em uma guerra cada vez mais brutal. Em sua primeira missão nas profundezas do oceano, o novo capitão-tenente Klaus Hoffman (Rick Okon) e a jovem tripulação são levados ao limite à medida que a tensão aumenta e as lealdades começam a desmoronar.

Enquanto isso, no porto de La Rochelle, Simone Strasser (Vicky Krieps) também vê sua lealdade dividida entre a Alemanha e a Resistência. Inspirada no aclamado filme de 1981 de Wolfganf Petersen e no romance de sucesso de Lothar-Günther Buchheim, a série Das Boot descreve a realidade brutal e sem sentido da Segunda Guerra Mundial através de duas histórias paralelas em terra e mar.

Seus oito episódios foram filmados em Munique, La Rochelle, Praga e Malta, com o diálogo mudando entre o inglês, o alemão e o francês. Uma história de escolha e sobrevivência, a produção também é estrelada por Vicent Kartheiser, Lizzy Caplan e Tom Wlaschiha.

Prepara o lencinho e corre para maratonar na Starz Play porque a segunda temporada vem aí! Todos os 8 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no streaming.

Onde assistir

O serviço de streaming premium Starz Play está disponível no Starz Play App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV no Brasil.

Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act” e a antologia de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams “Castle Rock”, assim como uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess” e o drama policial “Hightown”, prestes a estrear, além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starz Play está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal Starz Play na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starz Play, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Saiba mais:

https://www.starz.com/br/pt/

https://www.facebook.com/STARZPLAYBrazil/

https://twitter.com/starzplaybr

https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

da Redação CFNotícias