Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Day Mesquita será Ester Bezerra no longa “Nada a Perder”


A Paris Filmes acaba de confirmar a participação de Day Mesquita no elenco do filme “Nada a Perder”. A atriz viverá Ester Bezerra, esposa de Edir Macedo, que será interpretado por Petrônio Gontijo. Um dos destaques do longa é a união duradoura de Ester Bezerra e Edir Macedo, casados há 46 anos.

 A personagem é o primeiro papel de destaque de Day Mesquita nos cinemas. Em 2016, a paranaense atuou como Ynuet na primeira fase de “Os Dez Mandamentos – O Filme”. No ano anterior, deu vida à vilã, ainda jovem, na novela da Record. Também na emissora, trabalhou na trama “A Terra Prometida” (2016). Sua estreia na televisão foi em 2007, na novela “Dance Dance Dance”, exibida pela Band.

Em 2009, no SBT, a atriz protagonizou “Vende-se um Véu de Noiva”, adaptação para a TV da radionovela homônima de Janete Clair. Na TV Globo, trabalhou em “Cheias de Charme” (2012) e “Além do Horizonte” (2013).  Day Mesquita também participou de séries como: “(Des)encontros” (Sony), “O Negócio” (HBO) e “Santo Forte” (AXN).

“Nada a Perder” é dirigido por Alexandre Avancini e produzido pela Paris Entretenimento. O longa começa a ser rodado em abril, em São Paulo, com locações no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018, terá distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

A produção vai contar a história de Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje, e é baseada nos livros da trilogia homônima. Lançados pela editora Planeta, são best-sellers com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, em África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Redação CFNotícias