DC Fandome: Evento promove a estreia mundial da animação “Superman: Homem do Amanhã”


Durante o segundo dia do DC Fandome, aconteceu a estreia mundial de “Superman: Homem do Amanhã” (Superman: Man of Tomorrow), a mais recente entrada na popular série de DC Universe Movies.

É o amanhecer de uma nova era de heróis, e Metrópolis acaba de conhecer sua primeira. Mas enquanto Clark Kent, estagiário do Planeta Diário – trabalhando ao lado da repórter Lois Lane – exerce secretamente seus poderes alienígenas de voo, superforça e visão de raios-X na batalha para o bem, há problemas ainda maiores no horizonte.

Siga o herói em desenvolvimento enquanto ele se envolve em batalhas sangrentas com o caçador de recompensas intergaláctico Lobo e luta por sua vida para deter o ataque do alienígena faminto por poder, Parasita.

O mundo aprenderá sobre o Superman – mas primeiro, ele deve salvar o mundo!

O vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Darren Criss e o indicado ao Emmy Zachary Quinto lideram um elenco repleto de estrelas como as vozes de Superman / Clark Kent e Lex Luthor, respectivamente.

O elenco também inclui Alexandra Daddario como Lois Lane, Brett Dalton como Parasita / Rudy Jones, Ryan Hurst como Lobo e Iké Amadi como o Caçador de Marte.

Produzido pela Warner Bros. Animation e DC, o longa-metragem animado está agora disponível em Digital, 4K Ultra HD Combo Pack e Blu-ray Combo Pack.

da Redação CFNotícias