DC Fandome: Warner Bros. e DC anunciam “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”


A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um novo jogo multigênero, de tiro com ação e aventura, que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores online, no modo cooperativo (co-op).

Baseado em personagens icônicos da DC e desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série aclamada pela crítica Batman: Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça combina a jogabilidade de história baseada em personagens do estúdio com ação de tiro em terceira pessoa, oferecendo uma experiência de jogo diferente de qualquer outro. O jogo estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller.

Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mostra a capacidade do Rocksteady Studios de combinar uma narrativa magistral e uma jogabilidade atraente baseada em personagens conhecidos da DC”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A equipe está criando uma experiência multigênero que dá vida ao formidável Esquadrão Suicida de uma forma que nunca foi feita antes”, completa.

“Nossa equipe está animada para anunciar oficialmente o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e dar um vislumbre ao nosso mais recente projeto”, disse Sefton Hill, Diretor de Criação e Cofundador da Rocksteady Studios. “Estamos apresentando uma abordagem original sobre o Esquadrão Suicida que combina a narrativa rica e baseada em personagens, pela qual a Rocksteady é conhecida, com recursos de jogabilidade inovadores para criar uma experiência de jogo única”, finaliza.

Os personagens jogáveis apresentados em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça são Arlequina (também conhecida como Dr. Harleen Quinzel), a senhora do caos; Pistoleiro (conhecido como Floyd Lawton), o atirador mais perigoso vivo; Capitão Boomerang (também chamado de Digger Harkness), extraordinário assassino australiano; e o Tubarão-Rei (também conhecido como Nanaue), o semideus tubarão humanoide e legítimo governante dos mares.

Cada membro do esquadrão tem seu próprio conjunto de movimentos exclusivo com habilidades aprimoradas para explorar livremente o mundo aberto e dinâmico de Metrópolis, junto com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar.

Para saber mais sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, visite www.SuicideSquadGame.com ou participe da comunidade no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube da Warner Play.

da Redação CFNotícias