‘Deadpool 2’ e ‘Jesus Cristo Superstar’ estreiam no Looke


O que Jesus Cristo e Deadpool têm em comum? À primeira vista talvez nada, mas os dois chegam nesta semana ao catálogo de lançamentos do Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand. São 13 filmes recém-saídos dos cinemas que estreiam na plataforma, disponíveis para aluguel ou compra com valores a partir de R$ 9,99. Veja os destaques.

Deadpool 2 (Comédia, Ação) – Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega do futuro em uma missão para assassinar o jovem mutante Russell, o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force. O elenco conta ainda com o astro Terry Crews, a brasileira Morena Baccarin, e Zazie Beetz vivendo a heroína Domino. Já disponível como pré-lançamento.

Dica: Quem ainda está meio perdido no mundo do anti-herói também pode assistir no Looke ao primeiro filme de Deadpool. O longa está em promoção pela metade do preço (R$ 2,49).

Jesus Cristo Superstar – Live in Concert (Musical) – Nova versão do musical de ópera rock escrito por Andrew Lloyd Webber, que acompanha os últimos dias de Jesus Cristo e daqueles ao seu redor. Protagonizado pelo astro da música John Legend, no papel de Jesus. Sara Bareilles é Maria Madalena e o rockstar Alice Cooper vive o Rei Herodes. Estreia no Looke dia 31/8.

O Corpo em Terapia (Documentário) – Conceituado documentário brasileiro dirigido por Márcia Paveck que venceu diversos prêmios internacionais de melhor documentário e de melhor direção. O filme mostra a jornada de cura e autoconhecimento através da arte e consciência corporal, dispensando o uso de medicamentos. Já disponível.

 Confira os outros lançamentos:

A Grande Jogada – Já disponível

Morte Imediata – Já disponível

Um Encontro com o Messias – Já disponível

Sem Perdão – Já disponível

Combatentes da Liberdade: Ray – Já disponível

Jogo Duplo – Estreia: 29/8

Eu Só Posso Imaginar – Estreia: 30/8

O Direito de Escolha – Estreia: 30/8

Permissão – Estreia: 31/8

Um Inverno Para Lembrar – Estreia: 31/8

da Redação CFNotícias